Yahoo Respostas

Hoje, eu respondendo algumas perguntas no yahoo respostas, quando me deparo com a seguinte mensagem:

Seu pedido foi submetido ao moderador

Nosso time de moderadores irão avaliar o seu pedido e lhe darão uma resposta entre 24 e 48 horas via e-mail

Se o moderador aceitar o pedido..

  • O conteúdo postado não poderá ser visualizado pelos usuários
  • Você terá possibilidade de postar novo conteúdo no Yahoo! Respostas

Se o moderador recusar o pedido…

  • Sua conta e conteúdo foram deletados

Sabe porque? Pois em algumas respostas eu coloquei como fonte o blog da Mona Informática!, agindo assim em desacordo com as regras da comunidade, fazendo propagandas comercias no Yahoo Respostas.
Eu acho isso realmente uma vergonha!
Pois  no blog têm respostas mais detalhadas às perguntas feitas lá. E com isso o que eles ganham? Nada! Ao contrário, perderam um colaborador.

Comente!

