Scissor Sisters!

Sempre posto algumas coisinha que diz respeito à música, e essa postagem é a vez ou outra!

Estava eu procurando por músicas divertidas e que me deixasse feliz, o que encontrei não foi Jesus descendo na Terra e dando de comer a um cachorro com leishmaniose, mas até que achei uma coisinha legal.

Encontrei a banda Scissor Sisters, com melodias bem interessantes e letras miseráveis, me conquistou, não me perguntem o porque, pois eu não conseguirei responder.

Mas escutem um pouquinho, quem sabe você não se interessa…

Comente!

