Pra quem quer dar notícia de tudo o que Deus fez…

Vez ou outra gosto de mostrar a boa música, isso para mostrar para as pessoas que a música é uma forma de expressão que deve ser apreciada além do comercial.

E hoje resolvi matar algumas pessoas de raiva, mostrando músicas que dependendo (eu disse dependendo) da interpretação elas são totalmente anti-cristo. Agora isso vai dar o que falar (até parece, o povo não lê meu blog mesmo!)

Para iniciar a apresentação, inicio com uma música que o nome já em si é meio controverso, trata-se da música Capetão, da banda Pato Fu, que na minha opinião é uma das melhores do mundo:

Agora vou mostrar mais uma música do Pato Fu, que acho maravilhosa, é a música Deus, alguns vão se assustar com a letra, mas interpretem no bom sentido, a música vai muito além do que a maioria das pessoas pensam:

Agora quero deixar um recado, gente música é isso, e eu não estou falando que a banda Pato Fu é anti-cristo, eu apenas quis mostrar o que as pessoas realmente pesam sobre certas músicas, com comentários sem fundamentos

Comente!

