Escritor americano diz ser o primeiro ‘idiota’ a quebrar televisão jogando Kinect

O Kinect todo mundo sabe o que é, mas quase ninguém tem um (te peguei!).

Mas o que levaria uma pessoa a estragar uma televisão jogando pelo Kinect? Algumas pessoas nascem com poderes sobre naturais e por isso podem capturar a Bruna Onilda que vive viajando pelo mundo, e outras tem o poder sobrenatural de matar um chupa cabra nos EUA e ir à julgamento!

Mas existem aqueles que possuem um poder supremo, desejo por todos: O poder de se empolgar com um Kinect enquanto joga vôlei, batendo a mão da corrente que liga o ventilador, fazendo com o ventilador caia sobre a televisão de cristal líquido (pra quem não lembra, ou não sabe mesmo, é o mesmo que LCD)!

Nossa é muita emoção para uma pessoa só, e por isso, ele simplesmente postou em um blog o seu magnífico feito, até então não alcançado por nenhum ser humano ou extraterrestre!
Gente, só pra constar, o nome dele é Vilarreal (de real ele não tem nada.). Meu sonho é poder fazer isso, pena que não tenho um Kinect…

Se alguém quiser me dar um eu faço isso, mas tem que me dar um xbox também!

Comente!

