E o gato daquele físico quântico, tá vivo ou morto?

Tem uma teoria da física (gente um dia eu vou lembrar de quem que é, eu sei é uma vergonha, mas tô pouco me lixando…) que fala um negócio do gato, eu lembro que está relacionada à quântica e tem um gato (tomara que seja preto e de olhos azuis, e se possível virgem, aí dá pra fazer magia negra, segundo o livro de São Cipriano).

Olha tem um gato dentro de uma caixa, ele está vivo, ou está morto?

o.O|| É meio sem sentido, mas pensa, dentro de todas as possibilidades existentes no universo, quem te garante que ele tá vivo, e quem te garante que ele tá morto (não vale usar câmera e sensor dentro da caixa, safadinhos…), então se ele pode estar vivo ou estar morto, ele está vivo e morto ao mesmo tempo! (não tem sentido, mas faz sentido).

Agora diga, ele está vivo, ou está morto? (se ele for um gato preto de olhos azuis e virgem, eu quero ele vivo para fazer magia negra!!!)

Comente!

