E se a Adobe falisse…

1- O povo que fica feio na foto ficaria mais feio ainda, o Photoshop não ia fazer milagre no caixão!
2- Você não poderia jogar no orkut! (Muita emoção para uma pessoa só!), como faríamos jogos sem o flash?
3- Gente eu ainda ficaria pensando em como a vida seria sem o Photoshop…
4- HORRORES! Se mata e depois pula num buraco, imagina a vida sem Photoshop!
5- Gente, os publicitários ia perder uma opção para vetores, ia sobrar só o Corel e o Inkscape!
6- Ainda estou tentando pensar no monte de gente feia que iria aparecer na revista…
7- Você, querido web designer, não vai poder usar o queridíssimo Dreamwaver! Se mata!
8- Ainda não consegui mentalizar a vida sem o Photoshop… Gente eu iria me matar…
9- Pode dizer adeus aos GIFS, a maioria deles são feitas ou no Fireworks ou no Photoshop!
10- Sem o Photoshop eu morro…

Pra quem não entendeu nada do que foi dito acima, se toca, só nerds entendem! Horrores!

Bari, bará, tchu, tchu, tchuru! (Made in Japan, Pato Fu)

Comente!

