Tux X Maçã X Bandeirinha que não faz sentido

Hoje, nesse lindo e brilhante dia vou iniciar a disputa que vai marcar a face da Terra!
Meu amigo Igor (gente, sei que é muita emoção, mas ele tem o mesmo nome que eu!) propôs essa postagem, e ninguém me segura, porque eu faço o que eu quiser, não me olha assim (é perigoso você explodir!).

Gente, vamos à realidade, existem pessoas que não sabem o que é um Sistema Operacional! E pra quem não sabe, eu vou explicar de uma forma bem simples. É o tradutor do seu computador, pronto! Só isso!

Agora vamos ao que interessa, qual é melhor o Mac OS X? O Windows? O Linux?
A resposta tá na cara, o melhor é o Linux, mas porque?

Liga o computador, vai na casa do vizinho dá um oi, volta pra casa, toma um longo e demorado banho, olha pra tela do computador e… não iniciou! Yes! (Meus pêsames, querido Windows!)

 Abro o Phtoshop, abro o CorelDRAW e… o Windows TRAVO!

Olha para minha cara de decepção e vê se posso pagar por um iMac!

 Com o Linux, pelo menos tenho a consciência limpa por não estar usando o Windows Piratão!

 O Linux é cativante, gente o Tux é tão sexy!

 A Apple é do Capeta, desencarna Satanás!

 Gente, preocupar com vírus pra quê? No Linux isso é lenda urbana!

 8º Falo o que quiser e se você não concorda, o problema é seu!

1500 desenvolvedores é pouco? Então experimente tudo isso 24 horas por dia 7 dias da semana, isso é o Linux

10º Experimente, você vai se afeiçoar…

Comente!

