Mais música!

Eu sei que o meu blog já tá virando um blog de música, mas também, quem não gosta de escutar uma boa música enquanto realiza suas atividades em frente ao computador?
E além do mais, até parece que eu vou ficar sem dormir por causa disso.
Adianto os pés diante de minhas mãos (?), sem demais demora, vou logo ao assunto, eu sei que só de escrever isso eu já estou enrrolando, mas o que importa, eu gosto! E você? O problema é seu!

Minha banda querida, coldplay, que inclusive já postei alguns clipes da banda, tem uma linda música. E tipo ela é muito linda mesmo!
Tipo, tem hora que eu quase choro só de escutar ela, sabe, tudo nela parece tão perfeito (perfeito até demais…) Agora vou dizer que música maravilhosa é essa, Life in Technicolor, vou passar o clipe oficial da música e a versão completa da música, aí vai:

f
Agora, pra quem não tem a mínima noção de inglês e quer saber a letra, eis-lá aqui:
Life in Technicolor II (tradução)
Há um vento selvagem soprando
Pelas esquinas da minha rua
Todas as noites lá, os faróis estão brilhando.
Há uma guerra fria chegando. No rádio, eu escuto:
Baby, é um mundo violento…

Oh, amor, não me deixe ir.
Você não vai me levar para onde as luzes de rua brilham?
Eu posso ouvir a chuva chegando,
Eu posso ouvir o som da sereia…
Agora meus pés não tocarão o chão.

O tempo vem rastejando,
Oh, e o tempo é uma arma engatilhada.
Cada estrada é um raio de luz,
E ele segue
O tempo pode apenas te conduzir adiante,
Ainda é uma noite tão linda.

Oh, amor, não me deixe ir.
Você não vai me levar para onde as luzes de rua brilham?
Eu posso ouvir a chuva chegando,
Como uma serenata de sons,
Agora meus pés não tocarão o chão.

Gravidade, me liberte!
E nunca mais me mantenha no chão.
Agora meus pés não mais tocarão o chão.

Comente!

