Ahh! Meu Avast! fala!

Gente hoje eu quero falar de coisas desnecessárias e vô falar!
O Avast! FALA!
Tipo, eu ligo o meu computador, passa um tempinho e o Avast! vem e fala “O Avast! foi atualizado com sucesso!”

Qual é a utilidade disso?
Porque eles não fazem algo mais útil, tipo a gente mexe no Avast! com o poder da mente?
Seria bem mais divertido, não?
Tipo eu sou a Jean Grey e fico manipulando o Avast! com o poder da minha mente, eu penso: “Mata a porcaria desse vírus, anda!”
Nossa seria super emocionante…

Um pensamento sobre “Ahh! Meu Avast! fala!

Comente!

